terça-feira, 18 de outubro de 2011

Poemas dos Mangás Bleach

YO galera,em cada mangá que Tite Kubo ele coloca no início um poema diferente que tenha a ver com o personagem,vou deixá-las aki e depois digam se isso não é legal.



Mangá 1:(Kurosaki Ichigo)

Nós tememos
o que não podemos ver;


Mangá 2:(Kuchiki Rukia)

Pessoas têm esperança
porque a morte é algo que não se pode ver;


Mangá 3:(Inoue Orihime)

Seu eu fosse a chuva
poderia eu me conectar ao coração de alguém
assim como ela pode unir
os eternamente separados, terra e céu?


Mangá 4:(Ishida Uryuu)

Quando nos conhecemos, nos unimos
como uma gota d’água, como planetas
Quando nos conhecemos, nos repelimos
como imãs, como as cores de nossa pele;


Mangá 5:(Sado Yasutora)

Se eu não empunhar a espada, eu não posso te proteger
Se eu continuar empunhando a espada, eu não posso te abraçar;


Mangá 6:(Urahara Kisuke)

É verdade, não existe “destino”
somente aqueles que estão embriagados com sua própria ignorância e medo
e caídos aos seus próprios pés,
que desaparecem através desses rios lamacentos
conhecidos como “destino”;


Mangá 7:(Kuchiki Byakuya)

Nós não devemos derramar lágrimas
porque isso servirá como uma derrota de nossos corpos para com nossos corações
Isto não é nada mais do que uma prova
para dizer que nossos corações são coisas
além do nosso controle;


Mangá 8:(Velho Zangetsu)

Quando enferrujar, não poderá cortar novamente
Quando perder o controle, rasgará meu corpo em pedaços.
Sim, o orgulho
se parece com uma lâmina;


Mangá 9:(Shiba Kuukaku)

Ah, mesmo que nossos olhos estejam abertos
sonhamos estar voando
sobre o céu;


Mangá 10:(Shiba Ganju)

Nós estendemos nossa mãos
para remover as nuvens e perfurar o céus.
Mas mesmo se nós pudéssemos capturar a lua e Marte
nós ainda não conseguiríamos alcançar a verdade;


Mangá 11:(Abarai Renji)

Acenderei uma chama em uma inalcansável presa.
Assim, não terei que encarar aquela estrela.
Assim, não deixarei que ela corte minha garganta;


Mangá 12:(Capitão Aizen)

Pensamos que a flor sobre o precípicio é bonita,
pois nossos pés param imediatamente antes da beirada.
ao invés de seguir em frente além dos céus
como aquela flor;


Mangá 13:(Zaraki Kenpachi)

Em algum momento, nós jogamos fora nosso orgulho.
Ficamos um passo mais perto de nos tornarmos feras.
Em algum momento, nós matamos um coração.
Ficamos um passo mais longe de nos tornarmos feras;


Mangá 14:(Yamada Hanatarou)

Rangendo, Rangendo; a torre dos pecados purificados
como a luz, ela passará através deste mundo.
Balançando, balançando; a torre em nossa espinha.
aqueles que cairão seremos nós, ou o céu?


Mangá 15:(Kira Izuru)

Eu estou apenas praticando
dizer adeus para você;


Mangá 16:(Hitsugaya Toushiro)

O constante banho dos raios de sol
irá apagar as pegadas restantes no fino gelo.
Não tema quando você for iludido,
porque o mundo já está cheio de decepções;


Mangá 17:(Shihouin Yoruichi)

Vermelho como o sangue, branco como o osso.
Vermelho como a solitude, branco como o silêncio.
Vermelho como o instinto selvagem, branco como o coração de Deus.
Vermelho como o ódio degelado, branco como um frio e doloroso choro.
Vermelho como as sombras famintas da noite.
Como o sinal que dispara através da Lua
que brilha branco e dispersa vermelho;


Mangá 18:(Soifon)

Sua sombra, furtivamente.
não deixa pistas de onde você vai, como uma agulha envenenada
que costura por entre meus passos.
Sua luz se emolda
derruba a torre d’água como um trovão,
que corta a fonte de minha vida;


Mangá 19:(Ichigo Tensa Zangetsu)

É verdade, nada mais
pode mudar o meu mundo;


Mangá 20:(Ichimaru Gin)

Aquele que descreve o amor com beleza
é aquele que ainda pretende conhecê-lo.
Aquele que descreve o amor com feiura
é aquele que arrogantemente já o conheceu;


Mangá 21:(Hirako Shinji)

Todo este mundo
existe pela razão de encurralá-lo;


Mangá 22:(Ulquiorra Cifer)

Não há sentido em nosso mundo
e nenhum sentido em nós, que vivemos lá.
É então sem sentido para nós, que somos igualmente sem sentido
conceber o mundo em nossos pensamentos
mesmo sabendo que não há razão a ser encontrada;


Mangá 23:(Madarame Ikakku)

Nós somos o peixe em frente uma cachoeira
Nós somos o inseto dentro de uma gaiola
Nós somos as sobras de uma grande onda
Os agregados da caveira
O fluxo de poder e a baleira que tudo engole.
Nós somos o boi com cinco chifres
Nós somos o monstro que atea o fogo,
as crianças que lamentam.
Sim… nós estamos envenenados pela luz da lua;


Mangá 24:(Grimmjow Jaegerjaques)

Todos,
apenas explodam em pedaços;


Mangá 25:(Ogihci Ikasuruk)

Desde que nascemos, já estamos mortos.
O fim já está lá, antes mesmo de tudo começar.
Se viver é continuar aprendendo
o fim é quando aprendemos tudo que existe.
Para só então, conhecer o fim, e descubrir tudo sobre ele.
Este é o significado da morte.
Mas nós não deveríamos saber de tal coisa.
Pois aqueles que não conseguem transcender a morte
não deveriam aprender nada;


Mangá 26:(Luppi Antenor)

Esta voz… que adentra fundo em meu coração
Se parece com um grito de satisfação que não tem fim;


Mangá 27:(Inoue Orihime)

Nós… Primeiro, não estamos misturados.
Segundo, não temos a mesma aparência.
Terceiro, não temos pupila.
Quarto, diante de nós, não há esperança.
Quinto, é onde está o coração;


Mangá 28:(Dordonii Alessandro)

Tu, Senhor
Ao olharmos para vós
é como se estivéssemos a fitar um glorioso pavão.
Um olhar que se limita a
expectativa, adoração…
Tudo isso se parece com um terror que não tem fim;


Mangá 29:(Cirucci Sanderwicci)

Em desespero, me vesti graciosamente,
mesmo sabendo que você iria me cortar
Em desespero, lavei meu cabelo até fazê-lo brilhar
mesmo sabendo que você iria me cortar
Foi terrível… Ah, como foi terrível.
E quando o momento chegou
você cortou meu cabelo
e me fez parecer com o seu cadáver.
Por que será que mesmo quando arrumamos nosso cabelo e unhas com tanta perfeição,
como se fossem o nosso tesouro,
eles se tornam tão sujos e nojentos…
…apenas por cortar eles?
A resposta é simples:
Todos eles são…
…nada mais que a imagem de nossa própria morte;


Mangá 30:(Shiba Kaien)

Esta ferida… é tão profunda quanto o oceano
Este pecado ensanguentado… é tão incolor quanto a morte;


Mangá 31:(Szayel Aporro Grantz)

Diga que eu sou a coisa
que você mais odeia no mundo.


Mangá 32:(Grimmjow Pantera)

O rei galopa
Desvencilhando-se das sombras, tangendo a armadura,
Emergindo dentre os ossos, sorvendo carne e sangue,
O ranger se eleva. Estraçalha o coração.
Sozinho, ele avança
Indo em direção ao desconhecido.


Mangá 33:(Nnoitra Jiruga)

Nós somos insetos
Vermes rastejando sob a constante maldade,
Eu ergo minha cabeça, mais alto que a lua…
até não poder mais enxergar vocês, seres dignos de pena.


Mangá 34:(Nelliel Tu Odershwanck)

Se eu tivesse asas, eu voaria por você.
Mesmo que toda esta terra afundasse em águas.
Se eu tivesse uma espada, eu lutaria por você.
Mesmo que todo este céu perfure você com sua luz;


Mangá 35:(Kurotsuchi Mayuri)

Como você falhou ao nascer,
É natural que morra;


Mangá 36:(Tenente Aizen)

Ainda é cedo para acreditar;


Mangá 37:(Ayasegawa Yumichika)

Pessoas não conseguem definir “beleza”, diferente das flores.
O único momento em que uma pessoa se assemelha a uma flor,
é no momento de sua morte,
quando é rasgada em pedaços;


Mangá 38:(Hisagi Shuuhei)

Meu único medo
é me tornar um guerreiro sem medo;


Mangá 39:(Ayon)

Humanos erram.
Demônios matam;


Mangá 40:(Ulquiorra Murcíelago)

Pelo seu coração, eu invejo.
Pelo seu coração, eu devoro.
Pelo seu coração, eu destruo.
Pelo seu coração, eu me orgulho.
Pelo seu coração, eu odeio.
Pelo seu coração, eu enfureço.
Pelo seu coração…
Eu desejo tudo que seja seu.


Mangá 41:(Yammi Llargo)

Recuperar o que foi perdido.
Sangue, carne, ossos, e algo a mais…;


Mangá 42:(Tia Halibel)

Não há mundo sem sacrifícios.
Não tem consciência disto?
Estamos em um mar de sangue, com cinzas flutuando sobre o inferno.
Clamando o nome de um mundo decadente;


Mangá 43:(Baraggan Louisengarn)

A decadência é nossa companhia,
assim como a noite é nosso servo.
Enquanto os corvos se alimentam deste corpo pútrido,
eu lhe espero no castelo, na floresta de Olmeiros;


Mangá 44:(Tousen Kaname)

O homem possui, acima de tudo, o mal…

Para viver na ilusão que a sua justiça é a correta, o homem tende a acusar a justiça do próximo de ser mais maléfica que a sua.
Ter certeza de sua própria justiça é maléfico.
Para obter a real justiça é necessário, constantemente, duvidar de sua própria justiça;


Mangá 45:(Yamamoto Genryuusai)

Você pode viver toda a sua vida de joelhos,
mas, no momento de sua morte, precisa estar de pé;


Mangá 46:(Rangiku Matsumoto)

O assustador não é conhecer a inevitável tristeza
O medo se esconde em saber que a felicidade perdida nunca mais irá retornar.


Por enquanto são esses.
Quando eu conseguir mais eu postarei aki!!!

Um comentário: