quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nem sei o que eu coloco aki sabe...

Yo galera,
Pois é, sei que fiquei um tempão sem postar, mas é que nem tinha muito o que dizer sabe,
Mas agora tem (avá).

* Para aqueles que foram ao Super Conquest nos dias combinados e se fuderam viram que não teve porra nenhuma, mas disseram que um amigo meu falou com os organizadores do evento e eles disseram que ele foi remarcado para os dias 18 e 19 de Agosto.

* Comprei um PSP para minha alegriaaaaa e já coloquei o melhor jogo que existe até agora...
    BLEACH HEAT THE SOUL 7 ( para quem ainda não sabe nada sobre o jogo, visite a parte dos jogos e procure o nome do jogo).

* A partir já desse ano, meu primo Hentai-Kun irá ajudar nas postagens de humor e isso inclui os memes, isso não quer dizer que eu não vá mais postar aki no Blog. Eu vou continuar falando sobre todas as informações do desenho e continuarei aperfeiçoando o Blog.

* A última saga de Bleach está muito massa e já temos o que colocar sobre ela na parte de informações.

*  Quem ainda estiver com raiva porque eu passei muito tempo sem postar vá tomar no cú eu irei deixar aki uma brincadeira para Trollar seus amigos :

Leia todos os passos um por vez :

1) Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você,Você               é tão preguiçoso que nem leu todos os ''você'' e nem reparou que um deles não tinha um acento;


2) Aposto que você leu todos os ''você'' e viu que nenhum deles estava sem acento, Antas ;


3)Agora eu tenho certeza de que você está com um sorriso de cú no seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário